RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Candidatos do prefeito e ex-prefeito de Catarina, Dr. Thiago e Dr. Jefferson, respectivamente, derrotam candidatos de oposição no município; estadual e federal.



O deputado estadual Danniel Oliveira teve apoio dos irmãos Dr. Thiago Paes de Andrade, prefeito de Catarina e de Dr. Jefferson Paes de Andrade, ex-prefeito, e obteve 2.272 votos em Catarina, quase o dobro da votação de Patrícia Aguiar que recebeu 1.144 votos e quase quatro vezes mais a votação de Marcos Sobreira com 602 votos.


Danniel Oliveira – 2.372 votos. Candidato apoiado pelo prefeito Dr. Thiago e ex-prefeito Dr. Jefferson.

Patrícia Aguiar – 1.144 votos. Candidata apoiada pelo ex-prefeito Lamartine Rodrigues, ex-candidato a prefeito Marsuel Pessoa, ex-vereadores, vereadores entre outros.

Marcos Sobreira – 602 votos. Candidato apoiado pelo ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade, seu pai, ex-vice-prefeito Iran Paes de Andrade e pelo vereador Dr. Francisco Augusto.

Quem também foi campeão de votos em Catarina no último domingo, dia 7, foi o deputado federal reeleito Moses Rodrigues que obteve 2.228 votos, seguido por Balhmann 1.376 (não conseguiu se reeleger) e Odorico Monteiro com 822 votos que também não conseguiu sua reeleição.

Moses Rodrigues – 2.288 votos, teve o apoio do prefeito Dr. Thiago e do ex-prefeito Dr. Jefferson.

Balhmann 1.376 votos, teve o apoio do ex-candidato a prefeito Marsuel Pessoa e do ex-prefeito Lamartine Rodrigues entre outros.

Odorico Monteiro 822 votos, teve o apoio do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade, do ex-vice-prefeito Iran Paes de Andrade além de votos de situação e oposição, já que o Odorico Monteiro tem familiares em Catarina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário