RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Entrevista com Dr. Aglayrton Guedes Feitosa falando sobre campanhas antirrábica, Chagas, endemias e funcionamento do matadouro público.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 


O médico veterinário responsável técnico pelo matadouro público municipal e coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, foi o entrevistado ao vivo desta quarta-feira (24), no programa Portal de Notícias 1ª Edição, na Rádio Portal FM de Catarina, onde foram abordados vários temas como por exemplo, campanha de vacinação antirrábica, campanha de chagas, combate as endemias onde o município atingiu o índice de 0,6% e funcionamento do matadouro público.

Dr. Aglayrton detalhou cada um desses temas abordados na entrevista.

O dia ‘D’ da campanha de vacinação antirrábica será no dia 24 de novembro, com atendimento em vários pontos da cidade.

A campanha de chagas de combate ao Barbeiro, tem sido intensificada pelos agentes municipais de combate as endemias, onde já foram visitadas 43 localidades rurais e 16 imóveis deram positivo para o Barbeiro.

Os trabalhos de combate as arboviroses continuam sendo realizados pelos agentes municipais de combate as endemias e os índices vem baixando a cada ciclo e, atualmente o índice é de 0,6%.

A Prefeitura Municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, não tem medido esforços e matem em pleno funcionamento o matadouro público municipal da cidade e tem buscado investir cada vez mais com novos equipamentos e valorização dos profissionais. Dr. Aglayrton falou sobre a fiscalização municipal no combate ao abate clandestino de bovinos.







      

Nenhum comentário:

Postar um comentário