RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 18 de novembro de 2018

Apelo emocionante; Walter Muller, funcionário de posto de combustível em Catarina procura mãe biológica que poderia estar morando no interior de São Paulo ou no Paraná.




O funcionário do posto São José na cidade de Catarina, Ceará, Walter Muller, está à procura de sua mãe biológica, Erondina de Almeida Gonsalves, que segundo ele, a mesma ainda poderia estar morando no interior de São Paulo (cidade não divulgada) ou no Paraná.  
No apelo emocionante, Walter Muller diz que que, ainda criança foi adotado por outra família no interior de São Paulo. Walter Muller nasceu no dia 11 de novembro de 1963, no interior de São Paulo, cidade não divulgada pelo mesmo. 

Leia o apelo emocionante do filho adotivo que está à procura da mãe biológica.


Oi bom dia a todos do grupo e de fora do grupo.  Venho pedir um favor a vocês.  Está chegando o Natal de vários que eu já passei e estou à procura de minha mãe, Erondina de Almeida Gonsalves. O penúltimo endereço dela era no interior de São Paulo, mas acredito que ela esteja morando no Paraná. Peço a quem tiver notícias dela, fale que o filho dela está vivo e bem. Peço ajuda de vocês para encontrar minha mãe. Tenho um recado para ela.  “ Mãe, eu nasci sem ter seu amor, seu carinho ou ao menos você me pegar no colo. A senhora me entregou para outra família que me deu estudo, educação, carinho, amor, e me ensinou a viver. Não tenho nenhuma magoa da senhora, ao contrário, amo a senhora”, diz o apelo emocionante.

Que souber do paradeiro da Senhora Erondina de Almeida Gonsalves, com endereço inserto (interior de São Paulo ou no Paraná), favor entrar em contato com Walter Muller, através do número de Telefone do Posto São José, em Catarina (88) 3556-1454 ou pode entrar em contato com a redação do Blog do Diomar Araujo através dos números (88) 9-8854-7627 – (88) 9-9992-5533 ou pelo Whatsapp (88) – 9-9410-3240.

Que Deus abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário