RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ceará e Internacional ficam no empate na Arena Castelão

Foto - Kid Junior
Ceará e Internacional ficaram no empate, por 1 a 1, na Arena Castelão. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Damião abriu o placar para os visitantes, e Ricardinho empatou. Após um segundo tempo mais fraco tecnicamente, o juiz trilou o apito pela última vez decretando o empate no placar. Apesar de justo, o resultado saiu com gosto amargo para as duas equipes. O Ceará parou nos 38 pontos, na 14ª posição, 3 pontos na frente do Vitória, primeiro time dentro da zona da degola. O Inter, que buscava colar no líder

Palmeiras, viu a diferença permanecer nos 5 pontos.
O jogo
Os 43.575 torcedores que foram à Arena Castelão testemunharam o começo aberto da partida. O Ceará tentava as primeiras investidas no ataque, mas o Internacional não se resumia a se retrancar. Odair Hellmann escalou o time com Patrick e Nico López abertos pelas pontas, e os dois deram trabalho aos laterais alvinegros. Samuel Xavier fez uma partida consistente, atuando bem na marcação e escapando com perigo no ataque. Já Felipe Jonatan fez uma partida bem apagada, com exceção a um drible por debaixo das pernas de Fabiano.
A primeira chance clara da partida já resultou em abertura do placar. Aos 16 minutos, Leandro Damião arriscou chute de fora da área, Everson espalmou para o meio da área, e o próprio Damião empurrou para o fundo das redes.
Após o gol marcado, o Inter desperdiçou duas chances claras. Uma com Nico Lopez e outra com Leandro Damião.

Como é de praxe no futebol, quem não faz, leva. Aos 42 minutos, Cuesta vacilou em passe simples, Calyson aproveitou a bobeada da zaga e enfiou para Arthur. O centroavante invadiu a grande área e não foi fominha. Deixou Ricardinho na cara do gol para empatar o placar. O empate deu tranquilidade ao time cearense.
Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final começou mais morna. Mesmo assim, o Ceará tentava propor as ações mais ofensivas. Os dois times pareciam sentir o cansaço e não repetiram as boas oportunidades do primeiro tempo. A primeira boa chance veio aos 11 minutos, quando Leandro Carvalho aproveitou rebote da zaga e chutou perto da meta de Marcelo Lomba.

Após isso, os dois times passaram a pecar muito na hora do último passe. As melhores chances vieram apenas aos 48 minutos e foram do Ceará. Leandro Carvalho fez bela jogada pela linha de fundo, mas foi parado pela zaga. Na sequência, Cardona chutou rasteiro, assustando o goleiro Marcelo Lomba.
Após as chances, o Vovô ainda teve escanteio derradeiro, o que não bastou para criar uma chance para sair de campo com os 3 pontos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário