RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Homicídio a bala registrado na cidade de Novo Oriente

Foto - Blog do Tony Sales 

O fato aconteceu no início da noite deste sábado (03) na Rua Doutor José Maria Fernandes Leitão- Trecho Tauá Novo Oriente e a vítima foi o Senhor Antônio Ferreira Neto 53 anos filho de Raimundo Ferreira Nunes e Francisca Nazara da Silva, natural de Novo Oriente, residente naquela cidade.  De acordo com informações os autores foram dois elementos que andavam em uma motocicleta que chegaram Já efetuando disparos atingindo a vítima que morreu no local. Os elementos após o crime evadiram-se tomando rumo ignorado. 



Detalhes sobre o homicídio à bala em Novo Oriente - PM 

Sábado 03/11/2018, por volta das 19h:30min, na AV. José Maria Fernandes Leitão, N°.611, trecho Tauá, Novo Oriente, foi vítima de homicídio por arma de fogo a pessoa ANTÔNIO FERREIRA NETO,53 anos, pedreiro, casado, filho de Raimundo Ferreira Nunes e Francisca Nazara Da Silva, natural Novo Oriente, residente no endereço supracitado.

O mesmo foi alvejado com 4 tiros. Após tomar conhecimento do fato via 190 a composição da VTR 7481: 1° SGT PM Dagmauro; CB PM Vinícius e SD PM Silva, foi até o local onde obteve informações de populares que dois homens em uma moto chegaram e foram logo disparando tiros na vítima que estava na calçada de sua casa. Após o homicídio os assassinos saíram em rumo ignorado, no local do fato os policiais militares checaram junto a família sobre as características dos elementos e que tipo de moto foi usada no ocorrido, porém, ninguém soube informar. Foi realizada uma intensa diligência no sentido de localizar e prender os autores, mas até o presente momento sem êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário