RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Novembro de 2017; Prefeitura de Catarina dava início a perfuração de poços, instalação e montagem de chafarizes em três bairros da cidade e na zona rural.


Desde que assumiu a administração municipal de Catarina, no dia 1º de janeiro de 2017, há 1 ano e 10 meses, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a primeira-dama e secretária municipal da Ação Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, vem priorizando todas as áreas da administração juntamente com os secretários municipais. Diante de uma crise hídrica que já chega ao sétimo ano no Ceará, não tem sido diferente no município de Catarina, mas, o governo municipal não tem dado tréguas e trabalha constantemente com o objetivo de amenizar a escassez de água na sede e zona rural do município de Catarina, como por exemplo, a construção da adutora do açude Arneiroz – II, que já está funcionando em fase de teste com apenas 40% de sua capacidade devido a rede elétrica que está sendo concluída pela Enel, a maior obra já realizada em Catarina em todos os tempos, graças ao empenho do prefeito Dr. Thiago, de seu irmão, ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, do senador Eunício Oliveira, dos deputados Moses Rodrigues (federal) e Danniel Oliveira (estadual), do governado do Ceará, Camilo Santana, através do Dnocs e do Ministério da Integração Nacional.

2017 também foi marcado pela perfuração de poços profundos na sede e zona rural do município, através da Prefeitura de Catarina, Governo do Estado, Cagece e Sohidra. Em novembro do mesmo ano, a prefeitura de Catarina perfurava poços profundos e montava chafarizes no Sitio Retiro (antigo Sítio Veados) e mais três poços com chafarizes nos Bairros Vila Nova, Vila Macário e Lagoinha, com recursos próprios da Prefeitura. Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues em recente entrevista na Rádio Portal FM de Catarina 87,9, anunciava que, através do senador Eunício Oliveira, do deputado federal Moses e do deputado estadual Danniel Oliveira, serão perfurados mais poços profundos na zona rural do município e construção de adutoras.

Administração Mais Trabalho, Nova Conquistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário