VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Detentos são mortos durante tumulto na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante


Autor do crime fugiu da cadeia pública de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza — Foto: Alberto Leandro/Arquivo pessoal
Foto: Alberto Leandro/Arquivo pessoal
Dois detentos foram mortos na manhã desta quarta-feira (12) durante um tumulto na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram executadas por presos pertencentes a uma facção criminosa rival. Os dententos foram atingidos por socos e chutes e golpes de cossocos (arma artesanal). Eles foram assassinados dentro dentro do pátio que dá acesso as celas da unidade prisional.


Equipes da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante foram ao local e controlaram o tumulto, segundo a polícia.

Detento morto em outubro

Em outubro deste ano um outro detento foi morto dentro da Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante. Segundo o presidente do Conselho Penitenciário do Ceará (Copen), Cláudio Justa, durante o tumulto houve tentativa de fuga. A polícia foi ao local e também foram ouvidos disparos.

Segundo policiais presentes na ocasião, a vítima foi identificada como Raimundo de Menezes Filho, conhecido como Raimundo da Rosa, de 31 anos. Ele foi executado a facadas. Raimundo foi morto horas depois de entrar na penitenciária. Ele foi preso na tarde do dia 23 de outubro, e foi transferido para a Cadeia Pública por volta das 17h. Duas horas depois o crime aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário