RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Recuperação da estrada Catarina / São Gonçalo / Figueiredo, aproximadamente 45 km; principal estrada que corta o município.

Sítio São Bento, zona rural do municipio de Catarina.
Foto - Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo 


Uma parceria da Prefeitura Municipal de Catarina e do Dert, a principal estrada que corta o município de Catarina foi recuperada levando mais qualidade e segurança para o transporte de pessoas nos carros de horários e dos carros de alunos. A estrada Catarina / São Gonçalo / Figueiredo foi completamente recuperada e quem transita pela estrada tem elogiado os trabalhos realizados.

O ex-vereador de Catarina e líder comunitário e político de São Gonçalo e região, Reginaldo Gomes, disse que trafega diariamente pela estrada nos dois sentidos; São Gonçalo / Figueiredo e São Gonçalo / Catarina e com a recuperação da estrada tem economizado tempo, combustível e até mesmo com manutenção do seu veículo, já que o ex-vereador é comerciante e trabalha com produção de leite.   

O secretário adjunto de Educação do Município de Catarina, Elisvaldo Guedes, disse que, com esse trabalho de recuperação da estrada da sede do município a Vila Figueiredo melhorou bastante o trajeto e facilitando ainda mais o trafego de veículos, de carros e motos e até mesmo de pessoas que andam entre povoados a pé.

Sítio Ingazera snetido Sítio Marrecas,  zona rural do municipio de Catarina. 
Foto - Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, disse em recente entrevista à Rádio Portal FM de Catarina 87,9 FM, que os trabalhos de recuperação de toda extensão da estrada vicinal entre a sede do município de  Catarina até a Vila Figueiredo foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Dert e Governo do Estado, mas, a administração municipal de Catarina continua trabalhando na manutenção das estradas como por exemplo, nas regiões de Figueiredo; São Domingos; Poço da Cruz; Camelo; Lagoa do Arroz; Palestina; Gameleira; Bonito; Ingazeira.  Monte Alegre; Pau D’arco; até a divisa e através de parceria com o Ministério das Cidades está sendo realizados trabalhos de piçarramento de 12 km de estrada que liga o Sítio São Bento até a Lagoa do Arroz, sendo que 112 km já foi concluído.

Todo trabalho está sendo acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Urbanismo, Ramilson Andrade, que destacou que são ações efetivas da gestão Mais Trabalho, Novas Conquista, através da administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que tem intensificado trabalhos de recuperação e melhoramento das estradas vicinais do município de Catarina.

Reportagem e fotos:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo




Nenhum comentário:

Postar um comentário