VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

domingo, 27 de janeiro de 2019

Prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes, entrega poços profundos instalados nas localidades de São Francisco e Baixa Grade, acompanhado de vereadores e secretários.



O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve na tarde deste sábado (26), realizando a entrega de dois abastecimentos de água através de poços profundos na Vila do Zuca no Sítio São Francisco e na comunidade de Baixa grande, acompanhado dos vereadores Dr. Renan Guedes, Dra. Fernanda Ribaisa e Guila Holanda, do secretário-chefe de Gabinete, Elkeson Soares, do fiscal de Obras da Prefeitura, Zé Feitosa e do empresário Jônatas Lucena.



A primeira entrega de abastecimento de água via poço profundo foi na Vila do Zuca, onde o prefeito e as demais autoridades foram recepcionados pelo Senhor Zuca, esposa e familiares, com um almoço e cada um dos moradores da vila agradeceram ao prefeito,  vereadores e principalmente a vereadora Dr. Fernanda Ribaisa que foi responsável em levar a solicitação dos moradores ao prefeito Dr. Thiago que de pronto atendeu.

Após a entrega do poço profundo instalado e já abastecendo as residências da referida vila, a caravana do prefeito Dr. Thiago se deslocou até a comunidade de Baixa Grande, onde foi realizado a entrega do poço profundo que também já foi instalado e está em pleno funcionamento. Os moradores da comunidade de Baixa Grande fizeram questão de agradecer pessoalmente ao prefeito, vereadores e secretários presentes pelo abastecimento de água.

Segundo o fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, o poço profundo da Vila do Zuca, no Sítio São Francisco, tem 108 metros de profundidade e com vazão de 800 litros de água por hora, que atende 7 famílias e um total de 28 pessoas. Já o poço profundo da comunidade de Baixa grande tem 70 metros de profundidade e vazão de pouco mais de 2 mil litros de água por hora, e atende cerca de 110 famílias.
Os poços profundos das referidas localidades foram perfurados, montados e instalados com recursos próprios da Prefeitura de Catarina, na gestão Mais Trabalho Novas Conquistas.

A reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, acompanhou a caravana do prefeito Dr. Thiago, ocasião em que o mesmo concedeu entrevista. Foram entrevistados também os vereadores Guila Holanda, Dra. Fernanda Ribaisa e Dr. Renan Guedes, o fiscal de Obras da Prefeitura, Zé Feitosa, o secretário-chefe de Gabinete, Elkeson Soares, moradores da Vila do Zuca e da Baixa Grande e o presidente da Associação dos Moradores do Sítio São Francisco, Pedro Garcia.
Entrevistas irão ao ar durante a próxima semana no Jornal das Sete e Jornal do Meio Dia, na Rádio Catarina FM Online e no Blog do Diomar Araujo.

Ouça a Rádio Catarina FM Online no aplicativo Rádios NET. Clique no link.
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-catarina-fm/26726


Por – Diomar Araújo – assessor de Imprensa da Prefeitura de Catarina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário