VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Colisão entre moto e caçamba deixa professora morta em Iguatu

Foto - Diário Centro Sul 
Na manhã deste sábado, 2, na cidade de Iguatu, por volta das 8 horas, um acidente de trânsito, na Avenida José Holanda Montenegro, resultou na morte da professora,  Luzia Gonçalves de Souza Rodrigues, 46 anos. A docente seguia na garupa de uma moto que colidiu com caminhão tipo caçamba. De acordo com testemunhas, o motociclista teria feito uma ultrapassagem errada, colidiu com a caçamba e a professora, garupeira, foi atingida pelo veículo e morreu no local.


O corpo da vítima foi levado para o IML de Iguatu. O condutor da moto foi encaminhando para atendimento médico no Hospital Regional, apenas com escoriações pelo corpo.
O motorista da caçamba permaneceu no local do acidente, mas foi orientado a sair, depois de ser ameaçado por alguns moradores.

Nota solidariedade 

A Prefeitura de Iguatu cancelou programações marcadas para este sábado e o prefeito, Ednaldo Lavor, divulgou nota de solidariedade.”É com profundo pesar que registro em nome da administração Iguatu de Um Novo Tempo, o falecimento da professora Luzia Gonçalves de Souza Rodrigues, servidora pública da Prefeitura de Iguatu, ocorrido na manhã de hoje, num trágico acidente de trânsito. Rogo a Deus que conforte a família e os amigos neste momento de dor. Pêsames”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário