VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Grave acidente entre Mombaça e Mineirolândia deixa uma vitima fatal e várias pessoas feraidas na noite deste sábad0 (2).

Resultado de imagem para viatura do samu durante a noite
Foto da internet 
O fato ocorreu por volta das 19h30, deste sábado (2), trata-se de um grave acidente na CE 060, entre os municípios de Mombaça e Mineirolândia, mas precisamente na localidade de Queimadas, onde duas motos vieram a colidir sendo que logo após, um veículo que vinha atrás se envolveu no mesmo acidente, tornado-o assim mais grave. Logo em seguida a viatura do Raio que passava pelo local parou para prestar o primeiro atendimento a

ocorrência. No momento em que os policiais estavam parados na via, outro veículo que vinha passando no local se envolveu também no mesmo acidente, batendo no carro que já estava no primeiro acidente. Sendo assim, uma sequência, e todos envolvidos no mesmo fato.

Viaturas regionais do Samu foram acionadas para começar a socorrer as vítimas, como também as ambulâncias locais. No total foram 8 vítimas, sendo 4 em estado mais grave, e as outras 4 apenas com ferimentos leves. Foram divulgados ainda o nome das 4 vítimas graves, sendo eles:
1- Wellington Nascimento, 37 anos
2- Joaquim Bezerra Neto, 78 anos
3- Edivan de Souza Araújo, 49 anos
4- Urubatan Brasil Araújo (vítima fatal)

A quarta vítima ainda deu entrada no Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito. O rabecão está se dirigindo para o local, onde o corpo será levado para o IML de Tauá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário