VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Município de Catarina homenageado pelo Governo do Estado, Secretaria de Saúde e 18ª Cres; combate ao Aedes aegypti.



A secretária de Saúde do município de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, recebeu recentimente  do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Saúde do Estado e da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde – Cres de Iguatu, prêmio de reconhecimento e agradecimento dos órgãos acima citados pela parceria de sucesso no ano de 2018, pelos indicadores positivos no combate aos Aedes aegypti no município de Catarina.

A solenidade foi realizada na sede da 18ª Cres de Iguatu, onde o município de Catarina, por meio da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Combate as Endemias foram representados pela titular da pasta da Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.   

Em nota enviada à reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria disse que é um momento impar atribuído ao poder público municipal, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da Secretaria Municipal de Saúde, do Setor Municipal de Combate as Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias e de seus respectivos coordenadores, das Secretarias Municipais e de todos os que contribuíram para com os resultados positivos.


"Amados colegas. Quero compartilhar com vocês essa homenagem que recebi  na regional do estado pela parceria de 2018, pelos indicadores positivos e principalmente pela vitória com relação ao combate ao Aedes aegypti no nosso município. Honra e glória ao nosso amado Deus pelo nosso trabalho e todos os resultados. Divido essa homenagem com todos vocês e com cada um que faz a Saúde do nosso município. Parabenizo a todos na pessoa do coordenador das endemias Dr. Aglayrton Guedes Feitosa e toda a equipe. Esse prêmio não é só meu, é de cada um de vocês. Sinta-se todos premiados, todos vocês têm a minha gratidão e o meu reconhecimento. É uma benção do Senhor Jesus trabalhar com vocês. Muito obrigada”. Disse Dra. Valéria, secretária de Saúde do município de Catarina.

Reportagem:
Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online.
Fotos: Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário