RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 15 de julho de 2017

Mudança de agente responsável pela Adagri em Catarina suspende temporariamente emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA).

Segundo Custódioengenheiro agrônomo da SDA de Catarina
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
A emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), em Catarina está temporariamente suspensa devido a mudança do agente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (13) pelo secretário da pasta, Marlos Mendonça. De acordo com Marlos Mendonça, o engenheiro agrônomo da SDA de Catarina, Segundo Custódio foi nomeado pela Prefeitura Municipal para assumir o atendimento da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará, em Catarina, para a emissão de GTA, assuntos relacionados a campanha contra a Febre Aftosa entre outros assuntos da Adagri. O engenheiro agrônomo da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, segundo Custódio, participará de um treinamento com técnicos da Adagri, em Acopiara onde será habilitado pelo órgão para a realização dos trabalhos e atendimento a população de Catarina.

Para retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), o criador deve comparecer ao escritório da Adagri, em Acopiara até que o novo responsável pela emissão do documento em Catarina seja oficialmente reconhecido pela Adagri. O atendimento da Adagri em Catarina funciona através de parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário.