RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Após dois anos de espera, Enel começa a construção da rede de energia elétrica da Vila Macário, em Catarina; por trás da Avenida Santana.


O Líder Comunitário da Vila Macário, em Catarina, Zé Feitosa, juntamente com as famílias que residem nas pouco mais de 80 residências que ficam por trás da avenida principal da referida vila, comemoram o inicio dos trabalhos da construção da rede de energia elétrica.

Uma equipe da Enel (antiga Coelce) deu inicio aos trabalhos de colocação de 37 postes, após dois anos de espera, data em que o Líder Comunitário da Vila Macário, Zé Feitosa deu inicio ao projeto através de um abaixo assinado há época,  com apoio da gestão do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade que cedeu o topografo da Prefeitura Municipal de Catarina, Johnathas Roberto, responsável pelo projeto topográfico e arruamento.

Este é o segundo projeto encabeçado pelo Líder Comunitário, Zé Feitosa, que em 2015, juntamente com a Prefeitura de Catarina e Cagece conseguiu levar água encanada para a referida vila.

As 80 residências ficam por trás da Avenida Santana, na Vila Macário, e segundo informações do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, durante entrevista à Rádio Portal FM de Catarina, já foi realizado os trabalhos topográficos e medições para a construção do calçamento, que está dentro do projeto que já foi iniciado com a conclusão de calçamento de ruas da sede e o inicio da construção do calçamento da Vila Santo Expedito.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Fotos- Zé Feitosa, Líder Comunitário da Vila Macário.