RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico em São Luís do Curu

São Luís do Curu
Foto - Vc Repórter / Diário do Nordeste
Cerca de cinco homens tentaram explodir um caixa eletrônico em um posto de autoatendimento do Bradesco, no município de São Luís do Curu (a 95 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (1º). Entretanto, o bando não alcançou o seu objetivo e fugiu em seguida. Segundo o comandante de policiamento do Município, tenente Antonino, a quadrilha chegou ao prédio por volta de 2h e detonou explosivos. O barulho assustou os moradores do Centro (onde fica o posto de autoatendimento), que acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao prédio, os bandidos já haviam deixado o local. Segundo testemunhas, o bando fugiu a pé, para encontrar um veículo no Rio Curu. Equipes policiais de São Luís do Curu, Paracuru e Itapipoca realizam diligências em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.
Esse é o 36º ataque a instituições financeiras, no Ceará, em 2017. A última ação criminosa havia sido registrada no dia 12 de julho, no município de Nova Olinda, quando um bando fortemente armado atacou a agência do Banco do Brasil e sitiou a Cidade