terça-feira, 26 de setembro de 2017

Engenheiro e secretário municipal morrem em colisão, em Morada Nova

Foto - Diário do Nordeste 
Um engenheiro e o secretário de Infraestrutura do Município de Cedro morrerem em um acidente, na altura do Km-93, da BR-116, na localidade de Cristais, em Morada Nova. A colisão frontal se deu entre o automóvel que as vítimas estavam e um caminhão. Em seguida, um outro carro de passeio, modelo Volkswagen Fox, foi atingido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque da 'BR Transportes' trafegava pela rodovia, quando um automóvel Fiat Palio, com placas de Iguatu, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. A conduta resultou na colisão
frontal dos veículos. O Fox também acabou atingido pelo caminhão e o Pálio desgovernados.
Os dois homens que estavam no Fiat Palio, de cor branca, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas foram identificadas como o engenheiro Edicleison da Silva Bispo, 28, que seria o condutor do veículo; e o secretário municipal de Cedro, Antônio José Pitombeira de Almeida, de 65 anos.
Os condutores do caminhão e do Fox também ficaram feridos em decorrência da colisão e foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado pelas autoridades.