RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 10 de setembro de 2017

Fortaleza vence Moto Club e garante classificação

Foto - Diário do Nordeste 
Foi com emoção, mas o Fortaleza garantiu a classificação para as quartas de final da Série C 2017, já que venceu o Moto Club por 1 a 0, neste sábado (9), no Castelão. O Leão dominou a partida, mas parou no goleiro Saulo, que fez diversas defesas milagrosas. O gol saiu apenas aos 29 minutos do 2º tempo, após um chute forte de Ronny, que havia acabado de entrar. No mata-mata, o Tricolor vai enfrentar o Tupi (MG), com a primeira partida em casa, no próximo sábado (16).

O Leão criou boas chances de gol desde o início da partida. Hiago e Everton, por exemplo, conseguiram exigir bem do goleiro do Moto Club nos minutos iniciais. Já no fim do 1º tempo, Felipe virou bem para Leandro Lima, que entrou na área e mandou para Hiago. O jogador chutou dentro da pequena área, mas a bola saiu pela direita de Saulo. Assim, o primeiro tempo terminou empatado, mas sem o time do Maranhão chutar ao gol de Marcelo Boeck. 
Emocionante
No segundo tempo, o Fortaleza tomou um susto após uma lambança do zagueiro Rodrigo Mancha, que entrou na vaga de Edimar, que saiu machucado. Ao tentar cortar, o zagueiro mandou contra o gol, exigindo defesa elástica do goleiro tricolor.
Logo após o susto aos 5 minutos, o ataque do Leão continuou parando do goleiro Saulo. Everton chegou mais de uma vez ao ataque, porém não conseguia concluir a jogada.
Já aos 26 minutos, quando o Moto Club começava a ameaçar, Ronny entrou na vaga do camisa 33. Minutos depois de entrar em campo, o experiente jogador mandou um forte chute de fora da área, sem chances para o arqueiro do time maranhense. Veja lance: