sábado, 30 de setembro de 2017

Inscrições para o Projeto Brincando com Esporte em Catarina termina na próxima terça-feira (5); são 300 vagas para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.


Continuam abertas as inscrições para o Projeto Brincando com o Esporte em Catarina para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas até a próxima-terça-feira, dia 5 de outubro, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Bairro Pedreira e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Rodrigues Pereira, Bairro Vila Nova, das 08h às 11h e das 13h às 15h. O município de Catarina foi contemplado com 300 vagas.

Documentação necessária para inscrição do aluno:
Registro de Nascimento – RG e CPF se tiver.
Comprovante de residência, CPF e Registro de Nascimento – RG do responsável.

O lançamento do Projeto Brincando com o Esporte em Catarina será no dia 7 de outubro, pela manhã, local ainda a ser definido pela organização.
O Projeto Brincando com o Esporte tem um leque de opções que vai do esporte ao lazer como por exemplo, atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas, através de parcerias do Governo Federal, Ministério do Esporte, Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Cultura.

O secretário municipal de Juventude de Catarina, Chaga da Santana, esteve acompanhado de sua esposa, a professora  Neila Maria, acompanhando as matriculas de crianças e adolescentes no Projeto Brincando com o Esporte, nesta sexta-feira (29), no CRAS.
O secretário municipal de Esporte de Catarina, Flúvio Mota de Abreu, destacou o Projeto Brincando com Esporte como uma opção de lazer que vai preencher o tempo livre de crianças e adolescente de 6 a 17 anos com várias atividades.

O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues disse que, o Projeto Brincando com Esporte pretende oferecer às crianças e adolescentes de (6 a 17 anos) opções: de esporte e lazer de forma prazerosa e, ao mesmo tempo, construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades: lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Maiores informações entrar em contato com a coordenadora do Projeto Brincando com Esporte em Catarina, Helianna Feitosa. 9-8881-2629

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo