terça-feira, 26 de setembro de 2017

Odorico perdeu a direção do PSB no Ceará, mas vai lutar para voltar

Resultado de imagem para odorico monteiro
Foto - Diário do Nordeste 

“Vou ficar no PSB para sempre”. A frase é do deputado federal Odorico Monteiro (PSB), que aguarda decisão do diretório nacional do partido para voltar a comandar a sigla no Ceará. A agremiação, desde a última quarta-feira por força de liminar judicial, está sob o comando de Danilo Forte. De acordo com Monteiro há todo um procedimento na comissão de ética do partido, que analisa o comportamento do deputado Danilo Forte quando de votações na Câmara Federal. “Não existe a menor possibilidade de eu sair do partido. Ele (Danilo) já tinha perdido outras três vezes, mas não vou polemizar. As coisas estão acontecendo dentro do partido que se reúne na próxima terça-feira para decidir sobre essa

situação”, explicou.
O parlamentar ressaltou ainda que o partido, além de ter recorrido da decisão judicial também pode acelerar o processo sobre a ética disciplinar de Forte. “Acho que ele mesmo vai sair do partido, como, inclusive, ele já disse.
“Essa liminar diz que ele retorna à presidência do partido, mas o partido recorreu. Então, não dá para dizer quem preside o PSB hoje. Estou tranquilo quanto a isso. Eu passei 36 anos no PT e saí por questões internas, mas vou ficar no PSB para sempre”.