RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sábado, 30 de setembro de 2017

Poço profundo do Sítio Veados em Catarina tem vazão de mais de 10 mil litros de água por hora; segundo a empresa responsável pela perfuração.


 A Prefeitura de Catarina contratou a Empresa Elieude Calixto Perfuração de Poços Profundos para perfurar cinco poços profundos, sendo um em cada bairro da cidade: Vila Nova, Macário, Balanças e Lagoinha e mais um no Sítio Veados a 6 km da sede do município.

Na última quarta-feira (27), a Empresa Elieude Calixto Perfuração de Poços Profundos deu início aos trabalhos de perfuração do poço profundo do Sítio Veados, ocasião em que o prefeito de Catarina  Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, a primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, vereadores Dr. Renan Barros Guedes, Guila Holanda e Francisco Augusto, o secretário de Governo da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, o fiscal de Obras, Zé Feitosa e o presidente da Associação dos Moradores do Sítio Veados, Ném Firmino, acompanharam os trabalhos pessoalmente.

Na manhã deste sábado (30), o funcionário da Empresa Elieude Calixto Perfuração de Poços Profundos, Dário do Gabú, informou à nossa reportagem que a vazão do poço profundo do Sítio Veados é de pouco mais de 10 mil litros de água por hora.

Dário do Gabú disse ainda que tão logo finalizem outros poços particulares na zona rural do município de Catarina, irão perfurar os poços dos bairros da cidade.

 O poço profundo do Sítio Veados e os outros quatro que serão perfurados nos bairros da cidade de Catarina, serão pagos com recursos próprios da Prefeitura de Catarina, através da gestão Mais Trabalho Novas Conquistas.


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo