RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Poços e bombas do Sítio São Bento e Vila Nova estão prontos para serem conectados na adutora para o abastecimento de água da sede do município de Catarina.


O gerente do escritório da Cagece de Catarina, Audizio Holanda, manteve contato na manhã de hoje, segunda-feira (4) com a reportagem da Rádio Portal FM e Blog do Diomar Araujo, para informar que os trabalhos de montagem das bombas nos três poços profundos do Sítio São Bento para o abastecimento de água da sede do município de Catarina já foram concluídos e, que, a Cagece já está com um gerador de energia pronto para levar para o Sitio São Bento até que a Enel, antiga Coelce construa a rede de energia elétrica até as bombas. O poço profundo da Vila Nova já está pronto e com energia elétrica e será conectado rede da adutora juto com os poços do São Bento.


O prazo dado pela Cagece é que até a próxima quinta-feira (7), a sede do município de Catarina esteja sendo abastecida através dos poços profundos.

Em contato com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, que se encontra em reunião com o comando do 40º Batalhão do Exército em Catarina, o mesmo disse que tão logo a retroescavadeira da Prefeitura  termine os trabalhos que estão sendo realizados na rede da adutora do açude Buenos Aires, a máquina estará indo para o Sítio São Bento, a pedido da Cagece para cavar as valas para o aterramento dos canos que serão conectados dos poços e das bombas na rede da adutora que passa bem próximo aos poços, para o abastecimento de água da sede.


Elkeson Soares disse ainda que o prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues conseguiu junto a Sohidra, a perfuração de mais dois poços profundos para a sede.

Com informações de Audizio Holanda, gerente da Cagece de Catarina e Elkeson Soares, chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal d Catarina.

 Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Fotos - Cícero Carlos- Cagece de Catarina