RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cagece decide não comparecer à Sessão da Câmara Municipal de Catarina, logo mais as 14h: a Câmara enviou oficio a direção do órgão.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Os vereadores que compõe a  Câmara Municipal de Catarina, Presidente, Antonio Gelsimar Leite (Dedé Sólon), do vice-presidente, Francisco Flaudineudo Pereira da Silva (Dineudo), 1º Secretário, Francisco Augusto Oliveira Paes de Andrade,  2º Secretário, Antonio Rodrigues Teixeira (André), Antonio Fernando Araújo Rodrigues,  Dra. Fernanda Ribaisa Custódio Benevides, Dr. Renan Barros Guedes, Rivelino Mendonça dos Santos, Virgílio Holanda Lima Netto e Wiilyan Karol de Amorim Duarte, enviaram ao gerente da regional da Unidade de Negócios  da Bacia do Alto Jaguaribe – Unbaj / Cagece, Senhor Adeilson Rolim, solicitando a presença do mesmo ou de um representante da regional da Cagece para tratar sobre a problemática de água da cidade de Catarina, durante a Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catarina, logo mais a partir das 14h.

Na manhã de hoje, quarta-feira (11), o gerente da Unbaj / Cagece, Senhor Adeilson Rolim, enviou oficio à Câmara Municipal de Catarina,  comunicando a impossibilidade do comparecimento do mesmo à Sessão Ordinária ou de um representante.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catarina, Antonio Gelsimar Leite (Dedé Sólon), enviou os  2 (dois) ofícios; um da Câmara Municipal de Catarina para a Cagece e, o que a Cagece enviou para a Câmara Municipal de Catarina.

Os ofícios foram entregues a Rádio Portal FM de Catarina,  ao diretor administrativo e radialista Diomar Araújo, através do Secretário Parlamentar da Câmara Municipal de Catarina, Davidson Andrade.

Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR