VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Casas fechadas dificultam trabalhos dos agentes de Endemias de Catarina: coordenador de endemias faz apelo.


Os agentes municipais de combate as endemias da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Catarina, continuam encontrando dificuldades para realizarem os trabalhos de visitas domiciliares em algumas residências da cidade de Catarina pelo simples fato da residência estar fechada e a chave não está na casa vizinha para que os agentes adentrem para fazer o trabalho de prevenção, controle e vistoria no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O coordenador municipal de endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, volta a fazer um apelo aos moradores que por qualquer motivo não se encontra no seu domicilio, que deixe a chave com o vizinho para que os agentes possam concluir o ciclo de visitas domiciliares. O mesmo pedido vai para as pessoas que tem residências fechadas na cidade de Catarina e que estão residindo na zona rural, outra cidade ou estado, que deixe a chave com algum familiar ou conhecido para facilitar os trabalhos dos agentes.

Alguns agentes municipais de endemias de Catarina que preferiram não ser identificados disseram à nossa reportagem que até mesmo ameaças já receberam de pessoas que não querem deixar os mesmos entrar nas residências para realizar o trabalho.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Foto – Diomar Araújo