VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina suspende dois jogadores e o auxiliar técnico da Juventus.


Membros da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina, composta por Flúvio Mota, Segundo Custódio, Rogério da Palestina, Dr. Renan Guedes, Joãozinho Rodrigues, Diomar Araújo e Nilton Tiboa, se reuniram no último domingo (8), as 19h, para analisar a Súmula do árbitro Adriano, da partida entre as representações do Catarina e Juventus, no jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina, no último sábado, dia 7/10, as 16h no campo Nogueirão.

Por maioria de votos a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina aplicou as seguintes penalizações:

João Pereira (Juventus), suspensão pelo restante do Campeonato. Itens ‘1, 2 e 5’ do Regulamento do Campeonato.

Pequeno (Juventus), suspensão automática do próximo jogo pelo cartão vermelho e de mais uma partida, totalizando dois jogos de suspensão. Itens ‘1 e 2’ do Regulamento do Campeonato.


Citó (auxiliar técnico da Juventus), suspensão pelo restante do Campeonato. Itens ‘2 e 3’ do Regulamento do Campeonato.


Apesar das penalizações aplicadas pela Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina, baseando-se na Súmula do árbitro da partida, todos os citados: João Pereira, Pequeno e Citó, tem um prazo e 48h após a notificação para apresentarem seus recursos perante a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina.