RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017 se reúne e define que, recurso deve ser apresentado 48h após a partida.


Os membro da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, Flúvio Mota, , Segundo Custódio, Rogério da Palestina, Dr. Renan Guedes, Joãozinho Rodrigues, Diomar Araújo e Nilton Tiboa, se reuniram na noite desta quarta-feira (18), na sede da comissão para deliberar sobre alteração (prevista) no regulamento do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, que dispõe do seguinte item: os dirigentes das equipes participantes da competição terão o prazo de 48 horas, após o termino da partida, para apresentar recurso junto da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, que analisará e julgará procedente ou não o recurso através de voto aberto.

Partida realizada no sábado (...), o recurso deverá ser encaminhado à Comissão até as 18 horas, da segunda-feira.

Partida realizada no domingo (...), o recurso deverá ser encaminhado à Comissão até as 18 horas, da terça-feira.

Os recursos julgados (deferidos ou indeferidos) pela Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, dá o direito a equipe representante ou representada de entrar com um novo recurso respeitado o prazo limite de 48 horas após a decisão da Comissão.

A decisão foi tomada após a diretoria da equipe do São Francisco apresentar recurso julgado pela Comissão envolvendo um atleta da referida equipe, qual o resultado erá divulgado ainda hoje nos programa A Hora do Esporte as 11h30 da manhã e no programa Portal de Notícias 2ª Edição, ao meio-dia na Rádio Portal FM de Catarina.
Essa medida valerá a partir dos próximos jogos.

Atenciosamente, Flúvio Mota de Abreu, secretário municipal de Esportes e presidente da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017 e seus membros.