segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CRAS de Catarina comemora o Dia Nacional do Idoso em alto estilo; Mais Trabalho, Novas Conquistas.



Ao som de Rozélio dos Teclados, palestras, dança, distribuição de brindes e lanches, o Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Catarina, iniciou a semana com as atividades de rotina, mas, com um toque especial que foi a comemoração do Dia do Idoso, em alto estilo.
O evento contou com a participação da coordenadora do Cras, Cheila Feitosa e foi organizado pela orientadora Karise Feitosa com apoio da equipe do Cras.

Todos os anos o Cras de Catarina realiza eventos comemorativos em todas as ocasiões e, nesta segunda-feira (2) os agraciados foram as pessoas da Terceira Idade que participam de um leque de programas sociais desenvolvidos pelo Cras de Catarina com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina, através da administração Mais Trabalho Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da coordenadora do Cras, Cheila Feitosa, e equipes do CRAS e SDSE.

Fotos – Vanessa Menezes / Cras de Catarina
Reportagem – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.