RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Diretoria do São Francisco F.C. entra com recurso na Comissão contra decisão da comissão no julgamento do atleta da Chapada, Rafael Avelino da Silva.


Os membros da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, Flúvio Mota (presidente), Segundo Custódio, Rogério da Palestina, Dr. Renan Guedes, Joãozinho Rodrigues, Diomar Araújo e Nilton Tiboa, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (24), na sede da Comissão, com dois representantes do São Francisco Futebol Clube, Tiago Silva (diretor/atleta) e Emerson Catarina (atleta), onde entregaram pessoalmente recurso contra a decisão da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina 2017, referente ao  julgamento realizado nesta segunda-feira (23), que indeferiu o pedido da Diretoria do São Francisco, a qual solicitava punição do atleta da equipe da Chapada, Rafael Avelino de Souza, que, consta no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, como eleitor do Município de Catarina, mas, existe uma observação do TSE na identificação eleitoral do mesmo “ O ELEITOR NÃO ESTÁ APTO PARA VOTAR. FAVOR PROCURAR UM CARTÓRIO ELEITORAL PARA REGULARIZAR A SITUAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO”.

Motivo que levou a diretoria do São Francisco a pedir uma nova análise da Comissão diante dos fatos apresentados.

Além do recurso apresentado, Tiago Silva e Emerson Catarina, representantes da equipe do São Francisco, também fizeram o uso da palavra com suas alegações verbais perante a Comissão que terá o prazo de 48h para decidir pelo deferimento ou indeferimento do recurso.




Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo