RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

População de Catarina volta às ruas hoje as 14h, em novo protesto contra a Cagece: concentração em frente ao polo de lazer.



Revoltados com o descaso da Cagece pelo mau atendimento por parte de alguns funcionários, má distribuição da água para ruas e bairros e o valor cobrado pela conta de água que não tem chegado há cerca de um mês em algumas ruas da cidade, foram alguns dos fatores que levaram dezenas de famílias a protestar na última sexta-feira (6), saindo do Bairro Lagoinha em direção ao escritório da Cagece e, contou com apoio de moradores de outros bairros. Após o protesto que teve grande repercussão na mídia cearense, inclusive no Diário do Nordeste/ Diário Centro Sul com matéria produzida pelo Blog do Diomar Araujo, dirigentes da Unidade de Negócios da Bacia do Alto Jaguaribe – Unbaj / Cagece, estiveram reunidos em Iguatu para buscar uma alternativa em relação aos problemas hídricos em Catarina.

Para hoje, quarta-feira, dia 11, as 14h, acontece um novo protesto que sairá do polo de lazer no centro da cidade de Catarina em direção a Câmara de Vereadores, onde haverá uma audiência pública dos vereadores com diretores da Cagece. Os organizadores do protesto pedem o comparecimento de todos.

Ouvintes do programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h da manhã, da Rádio Portal FM de Catarina, com Diomar Araújo e Vanessa Teixeira, estão revoltados por que estão sendo ironizados por alguns funcionários da Cagece de Catarina que  até mesmo um deles já sugeriu que trocasse  o nome da Vila Santo Expedito, no Bairro Lagoinha... ( Nome de Santo dá azar) disse um funcionário da Cagece de Catarina para alguns moradores da vila que ficaram revoltados.  


Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo