RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeito de Catarina Dr. Thiago agradece doação de terreno no Sítio Retiro para perfuração de poço e construção de um chafariz.



A reportagem da Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo visitou no último sábado (21) acompanhado do fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, o poço profundo, chafariz e caixa d’água do Sítio Retiro (antigo Sítio Veados), zona rural do município de Catarina. A perfuração do poço profundo com vazão de 10 mil litros de água por hora, a construção do chafariz e a instalação de mais uma caixa d’água no Sítio Retiro, foram com recursos próprios da Prefeitura de Catarina.

A nossa reportagem gravou vídeos com depoimentos de moradores e do fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa, que esteve acompanhando todo trabalho.
Após publicação da matéria no Blog do Diomar Araujo e Facebook do Diomar Araújo, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, usou a rede social Facebook para agradecer a Senhora Maria, que fez a doação do terreno para a perfuração do poço e construção do chafariz.

Palavras do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.


(Gostaria de agradecer a Dona Maria pela doação do terreno para perfuração do poço e ao trabalho e dedicação do amigo Zé Feitosa, o qual vai minimizar o problema da água da comunidade do Sítio Retiro. A Prefeitura, apesar das dificuldades, com recursos próprios vai perfurar quatro poços profundos na Sede:( 1.Lagoinha, 1.Vila Macário,1.Balanças e 1.Vila Nova), além de nove pra zona rural, contando ainda com a parceria que foi feita pela Prefeitura-Governo do Estado vão beneficiar as comunidades: São Gonçalo, Olho D'Agua, Riacho Seco, Boa Vista, Timbaúba, Carnaúba, Cavalo Magro, Lagoa do Arroz, Chapada, São Francisco, Baixa Grande, Sítio Retiro, Monte Alegre, São Domingos, Açudinho, Poço da Cruz, Cruz, Manto, Intans, Marrecas.... Estamos no aguardo de mais sete poços via DNOCS, além da tão sonhada Adutora via Arneiroz II. Esperamos uma boa utilização da água pelos órgãos responsáveis e compreensão de toda população que estamos nos mobilizando para podermos conviver com essa situação!!!)