RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

São Francisco perde 3 pontos por escalar jogador irregular no Campeonato Municipal de Futebol de Catarina: o atleta foi suspenso da competição.


A Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina, composta pelos seus integrantes:  Flúvio Mota, , Segundo Custódio, Rogério da Palestina, Dr. Renan Guedes, Joãozinho Rodrigues, Diomar Araújo e Nilton Tiboa, se reuniram na noite desta quarta-feira (18), na sede da comissão para deliberar sobre a inscrição e escalação do atleta Genilson Pereira da Silva, da equipe do São Francisco, após denúncias feita a esta comissão, que o referido jogador teria atuado de forma irregular na partida realizada no dia 8 do corrente mês, entre São Francisco e Chapada, com placar de 1 a 0 para a equipe do São Francisco.

Diante das informações, foi constatado que o jogador Genilson foi inscrito na equipe do São Francisco como sendo jogador deste município e, atuou na partida contra a equipe da Chapada, mas, o domicilio eleitoral do mesmo é do município de Acopiara, por tanto, a comissão decidiu através de votos da maioria, transferir os 3 (três) pontos ganhos pelo São Francisco para a equipe da Chapada e suspender por todo campeonato o jogador Genilson do São Francisco.


O dirigente da equipe do São Francisco, Luciê Moreira Garcia, já foi notificado pela comissão da decisão. A diretoria do São Francisco tem o prazo de 48h para apresentar recurso.