RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Arbitragem anula gol legal do Ceará e time só empata em 2 a 2 com o Guarani jogando na Arena Castelão

Magno Alves
Foto: Thiago Gadelha
O Ceará entrou em campo ontem à noite contra o Guarani de Campinas no Castelão em busca de uma vitória que o deixaria mais próximo do acesso. Porém, mais uma vez, o Alvinegro teve muita dificuldade em uma partida dentro de casa na Série B e apenas empatou com o time paulista em 2 a 2, repetindo o placar do duelo anterior em seus domínios, contra o Figueirense. O time ainda viu, aos 38 minutos, o trio de arbitragem anular um gol legítimo marcado pelo meia Richardson. O resultado só não foi tão prejudicial ao Vovô pelos resultados da 34ª rodada, com a equipe se mantendo na 3ª colocação e com três de vantagem para o 5º colocado, o Oeste, que também empatou na rodada.
Agora com 59 pontos, o Alvinegro busca se aproximar do acesso fora de casa, diante do Goiás, no sábado, 11, às 16h30 (horário cearense), no estádio Serra Dourada.
A torcida alvinegra que compareceu em grande número ao Castelão - mais de 30 mil pagantes - e aplaudiu a equipe alvinegra ao fim do jogo pela luta, saiu na bronca com a arbitragem, que anulou um gol legal de Richardson, que seria o terceiro, da virada do Vovô.