RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ceará bate o Paysandu por 2 a 0 no Castelão, e pode subir para a elite no sábado, se vencer o Criciúma fora de casa

FOTO: JL ROSA
O Ceará está cada vez mais próximo da Série A do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura, o Vozão deu um passo importante para conquistar seu acesso ao bater o Paysandu por 2 a 0, ontem à noite no Castelão lotado com 45 mil alvinegros. Com o resultado positivo, o Vovô quebrou uma sequência de três jogos sem vencer e chegou aos 63 pontos e, restando duas rodadas para o fim da Série B, abriu 5 pontos de vantagem sobre Londrina e Oeste, clubes que ainda perseguem o Vovô na luta pelo acesso.

Com isso, para garantir seu retorno à Série A já no sábado, 18, sem depender de outros resultados, Alvinegro só precisa vencer o Criciúma às 18h30 (horário cearense), no estádio Heriberto Hulse.

Antes da 36ª rodada, o Ceará tinha chances matemáticas de acesso se vencesse, mas dependendo de tropeços do Londrina e Oeste. Porém, como os resultados não aconteceram, o Vovô entrou em campo com a missão de encaminhar seu acesso.
E com apoio da torcida, o Ceará começou o jogo sem a ansiedade que marcou os jogos anteriores no Castelão. Com isso, mais seguro, pressionou o adversário desde o início. Pio perdeu a primeira chance de gol, e Pedro Ken, em seguida, acertou o travessão em belo chute de fora da área.