VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - WHATSAPP (88) 9-8854-7627
CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O RÁDIOS NET E LEVE A RÁDIO CATARINA FM ONLINE COM VOCÊ

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Coordenador municipal de endemias de Catarina se reúne com moradores do Bairro Macário: mobilização na próxima sexta-feira (10).


O coordenador municipal de endemias de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa acompanhado dos supervisores municipais, Branco Holanda e Obevaldo Leite e  do líder comunitário do Bairro Macário, Zé Feitosa, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (3), na escola do referido bairro com os moradores para conscientiza-los sobre o índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti que chegou a 5,49% e do índice de infestação predial que é de 5,95% no Bairro Macário, quando o ideal segundo o Ministério da Saúde é de menos 1%.  Números referente ao último ciclo realizado pelos agentes municipais de endemias.

Durante a reunião com os moradores do Bairro Macário, ficou decidido que será realizado na próxima sexta-feira (10), uma mobilização com apoio dos próprios moradores, da Prefeitura de Catarina, da Secretaria Municipal de Saúde e dos demais órgãos da administração municipal.
“Estamos fazendo nossa parte até nos feriados trabalhando para tentar solucionar o problema, precisamos do apoio da população”. Disse Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, coordenador municipal de endemias.

Por – Diomar Araújo

Fotos – Zé Feitosa e Dr. Aglayrton Guedes.