RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dois homens são executados e uma mulher ferida por bala perdida em Acopiara

Homem é morto em crime com característica de execução e mulher é ferida por bala perdida no bairro Moreiras de Baixo, na cidade de Acopiara, neste domingo, dia 5, por volta de 16h30. Cristiano Moreira da Silva, 27 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça e os policiais o encontraram caído ao chão. A vítima já respondia por homicídio. Maria Salete do Nascimento Lima, 49 anos, foi vítima de bala perdida, que atingiu o peito direito. Encaminhada para o Hospital municipal foi transferida para o Hospital Regional de Acopiara, com quadro de saúde estável. Ela mora na Rua São Gabriel, a via onde ocorreu a execução contra Cristiano Moreira.
Segundo testemunhas, o crime foi realizado por dois homens que chegaram em uma motocicleta, efetuaram vários disparos e evadiram-se tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências mas não encontrou os acusados e acredita que a bala que atingiu Maria Salete Lima tenha partido de uma das armas dos criminosos.
Outro crime – Agricultor é assassinado na porta de casa 

Já na madrugada desta segunda-feira, 6, por volta de 1 hora, no sítio Laranjeiras, zona rural de Acopiara, distante 15 km da sede urbana, Manoel Ronaldo Costa de Sena, 41 anos, agricultor, foi assassinado na porta da casa dele, alvejado com três disparos: um no braço, um no peito, ambos do lado direito, e um no rosto.
A esposa da vítima disse que estava dormindo e acordou com o barulho de um estampido e quando chegou à porta da casa, viu o marido caído no chão, morto.
Manoel Ronaldo, segundo a Polícia Militar, respondia por tentativa de estupro.
O rabecão fez a remoção do corpo para o IML de Iguatu.