RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria e o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton, se reúnem para elaborar mutirões na cidade.


A secretária de Saúde do Município de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (9), na Secretaria Municipal de Saúde, elaborando um cronograma de ações (mutirão de limpeza) envolvendo todos os setores da administração municipal de Catarina que serão realizados até o final do mês de dezembro nos bairros da cidade, com o objetivo de eliminar focos do mosquito Aedes Aegypti, causador das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.

A administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, juntamente com as secretarias municipais e do setor de combate às Endemias, pedem o apoio da população no combate a proliferação do mosquito.

Em breve será divulgado o cronograma de mutirões nos bairros.

Nesta sexta-feira (10), será realizado a partir das 07h3 0 da manhã, o primeiro mutirão no Bairro Macário. Ação intersetorial de combate ao mosquito Aedes Aegypti, com limpeza, trabalhos de conscientização, entrega de panfletos, verificação de caixas d’água, tambores, cisternas e demais recipientes que acumulem água na prevenção contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, com apoio dos moradores do referido bairro.


Por - Diomar Araújo