RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Começam os trabalhos de controle químico do Aedes Aegypti em Catarina: serão realizados três ciclos por toda cidade.


A Prefeitura Municipal de Catarina, a Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Combate as Endemias em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Saúde do Estado e da 18ª Célula Regional de Saúde, intensificaram os trabalhos de controle químico do Aedes Aegypti através de aplicação com UBV costal.

De acordo com informações do coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, os trabalhos já foram iniciados por toda cidade de Catarina e serão realizados três ciclos de pulverização com bomba costal com trabalhos realizados pelos agentes municipais de endemias.
A administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, do coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa e da secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, não tem medido esforços para conter os possíveis avanços da proliferação do mosquito Aedes Aegypti no município de Catarina.

A administração municipal de Catarina tem contado com apoio do Governo do Estado do Ceará, da Secretaria de Saúde do Estado e da 18ª Célula Regional de Saúde, sediada em Iguatu.

Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Fotos – Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.