sábado, 2 de dezembro de 2017

Senador Eunício Oliveira empenha recursos na ordem de R$ 15 milhões par construção da adutora Arneiroz ll / Catarina.


O prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e seu irmão, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, estiveram ontem (sexta-feira, 1º), com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e com o deputado estadual, Danniel Oliveira,  durante um evento em Fortaleza, ocasião em que o senador Eunício Oliveira confirmou para os irmãos Dr. Thiago e Dr. Jefferson Paes de Andrade que já tinha empenhado o valor de  R$ 15 milhões junto ao Ministério da Integração Nacional, Ministério do Planejamento e Governo Federal  para a construção da adutora de montagem rápida do açude Arneiroz – ll, em Arneiroz à Catarina.

Na ocasião em que estiveram com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, que deu a boa notícia para o prefeito e o ex-prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e Dr. Jefferson Paes de Andrade, respectivamente, com essa tão sonhada adutora que vai beneficiar a população catarinense.

O senador Eunício Oliveira solicitou espaço no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h da manhã na Rádio Portal FM de Catarina, com Diomar Araújo e Vanessa Teixeira, a qual o ex-prefeito Dr. Jefferson entrou em contato com a nossa reportagem e foi confirmada a entrevista para a próxima terça-feira (5), ao vivo por telefone e, no dia 8 de dezembro, próxima sexta-feira, o prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues estará ao vivo no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h da manhã na Rádio Portal FM de Catarina.

Reportagem – Diomar Araujo / Blog do Diomar Araujo.

Foto de Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.