CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago, se encontra com engenheiro da empresa que iniciou a construção da adutora Arneiroz ll / Catarina.


Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve visitando o trecho da construção da adutora Arneiroz – ll / Catarina, acompanhado do fiscal de Obras da Prefeitura de Catarina, Zé Feitosa,  do repórter Diomar Araujo e do motorista Vaval, ocasião em que, na localidade de Cachoeira de Fora, em Arneiroz, Dr. Thiago se encontrou com o engenheiro e gerente de produção da empresa Primor, responsável pelo início das obras da adutora que repassou todas as informações ao prefeito de Catarina sobre o início dos trabalhos de terraplanagem, previsão de conclusão da adutora que é de seis meses, sendo que o primeiro teste será realizado no quinto mês.

O engenheiro e gerente de produção da empresa disse ainda que a empresa Santa Rita, em São Paulo fará a entrega da primeira remessa de canos até a próxima segunda-feira, dia 22.

A empresa Primor, é responsável pelos serviços de terraplanagem, montagem de bombas e subestação, conexões e dos tubos na cidade de Catarina que serão aterrados. Já os tubos em todo trecho da CE-277 da Rodovia Silvestre Martins Chaves até o açude Arneiroz – ll será acima do solo. Dr. Thiago aproveitou e fez uma visita ao açude Arneiroz – ll.

Ouça a entrevista com Fernando, engenheiro e gerente de produção da empresa Primor, responsável pelo início dos trabalhos. Clique AQUI para ouvir