RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Coordenador do Posto de Atendimento do Detran de Catarina, Rafael Mendonça, fala sobre a polêmica do DPVAT.

Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Atendendo aos ouvintes do programa Portal de Notícias 1ª e 2ª Edição, da Rádio Portal FM de Catarina e do Blog do Diomar Araujo, sobre a polemica do Seguro DPVAT, a nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (1º), no Posto de Atendimento do Detran de Catarina entrevistando o coordenador Rafael Mendonça Feitosa que tirou todas as dúvidas sobre o assunto.

De acordo com informações de Rafael Mendonça Feitosa, o Ministério Público Federal no Ceará convocou reunião para discutir a padronização da data em que os órgãos de trânsito deverão fiscalizar o pagamento do licenciamento de veículos para os motoristas. A reunião será na segunda-feira (5). O objetivo é tornar "sem efeito a antecipação obrigatória do pagamento da taxa do Seguro DPVAT".


Rafael destacou os novos equipamentos entregues pela Central do Detran em Fortaleza, quando o mesmo esteve na capital para recebê-los, e a participação da Prefeitura de Catarina, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues que renovou convênio com o órgão. 


Ouça a entrevista.    CLIQUE AQUI