Quadrilha é presa em Tauá: Sete pessoas estavam num Honda Civic roubado e portavam armas de fogo

pre
Foto - BPRE 
O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (BPRE) efetuou, na manhã do último domingo (11), a prisão de uma quadrilha composta por 7 integrantes, entre eles um menor de idade que foi apreendido, no Posto de Fiscalização do município de Tauá. A ocorrência aconteceu por volta das 10h, no KM 246 da CE-176.  De acordo com informações do BPRE, os policiais de plantão estavam fiscalizando a CE-176 e no KM 428 abordaram um veículo suspeito, Honda Civic de cor preta, placa NUN 0077, no qual tinham sete pessoas dentro. Neste momento foi dada voz de parada e os agentes iniciaram a busca pessoal e posteriormente dentro do veículo. 

Foram encontrados dois revólveres calibre .38, com 10 munições intactas nos revólveres e duas munições de calibre .44 intactas. Nenhum dos integrantes se acusou como proprietário das armas e logo em seguida foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá. 
O delegado Bruno de Oliveira Rocha abriu o flagrante. Germana de Sousa Abreu, 25 anos, estava conduzindo o veículo. Gerrinaldo Alves da Silva, 32; Manoel Vieira Mendes Neto, 23;  Pedro dos Reis Bezerra, 20;  Antônia Rodrigues Alves, 42; e Aparecida Andressa do Carmo Sousa, 21; estavam entre os ocupantes do veículo, além do menor GGP, 17 anos, que foi apreendido.