RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Supervisor de Endemias de Catarina, Branco Holanda, fala sobre escorpiões e do agricultor que morreu após ser picado.


O supervisor do setor de combate as Endemias do município de Catarina, Branco Holanda, participou ao vivo na manhã desta sexta-feira (23), no programa Portal de Notícias 1ª Edição, falando sobre um óbito por picada de escorpião que vitimou o agricultor Francisco Benedito, conhecido como (Chiquinho) 45 anos de idade, filho do Senhor Chico Benedito, que residia no Sitio São Bento, em Catarina, e na hora do acidente com o escorpião, o mesmo estava trabalhando no Sítio Ingazeira.

Branco Holanda disse que a administração municipal de Catarina juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, o Setor de Endemias e a 18ª Célula Regional de Saúde de Iguatu estão trabalhando no combate aos escorpiões e explica como a população deve se prevenir para evitar acidentes.
Em nota, a Secretaria Municipal de Catarina disse que a vitimo já chegou sem vida no Hospital de Catarina, e que o escorpião foi encaminhado para análise e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML para determinar oficialmente a causa morte. Os setores de endemias e epidemiologia foram acionados.


Ouça a entrevista com Branco Holanda.  CLIQUE AQUI