CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ações efetivas em Catarina baixa índice de infestação do Aedes aegypti: menos de 3%, segundo o coordenador Dr. Aglayrton.




A Prefeitura Municipal de Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Setor de Combate às Endemias, comemoram por mais uma vez a redução dos números das arboviroses, que tem reduzido bastante graças aos trabalhos que vem sendo realizados pelo poder público municipal de Catarina, através da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Estado, Nuvet e da 18ª Célula Regional de Saúde de Iguatu.

Segundo informações do coordenador municipal de Endemias de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, que participou ao vivo por telefone, na manhã desta segunda-feira (26), no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h, da manhã, na Rádio Portal FM de Catarina, falou sobre o Levantamento Rápido do Índice por Aedes Aegypti que está em menos de 3% em Catarina, com confirmação através de Boletim Epidemiológico da SESA. 


Prefeito de Catarina entrega novos fardamentos para agentes municipais de Endemias:

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, juntamente com o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, entregaram no dia 9, deste mês, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no Bairro Pedreira, novos fardamentos e kits para os agentes municipais de Endemias. O kit é composto de mochilas padronizadas, camisas e calças de tecido especial, botinas, chapéus além de outros itens de trabalho dos agentes. Os agentes municipais de endemias agradeceram ao prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, pela valorização dos mesmos.

Reportagem e foto: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.

http://www.blogdodiomararaujo.com/