CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

sábado, 24 de março de 2018

Crueldade - Filho de vereador que estava desaparecido é encontrado enterrado em Banabuiú

Foto - Pinheirinho.Net

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Walef Mendonça de Oliveira, foi encontrado morto no fim da tarde da última sexta-feira (23), na periferia de Banabuiú. Segundo informações da Polícia Militar, foi o pai do rapaz, o vereador deste Município, Eudinho Gerônimo, quem encontrou o corpo, em estado de decomposição, com as mãos amarradas, enterrado em uma cova rasa. O local fica situado na área das torres de transmissão de TV, a cerca de 4Km do Centro da cidade. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense seguiram para o local, isolado para a realização dos trabalhos policiais. Como já havia anoitecido, alguns moradores
auxiliaram na iluminação do entorno onde o cadáver foi encontrado. Outro corpo pode estar enterrado próximo à cova encontrada, mas até a publicação desta edição os policiais não confirmam o achado de um segundo corpo.
“Gereba“, como a vitima era conhecida pelos amigos, havia desaparecido na noite da última segunda-feira (19), feriado de Sã0 José, para terça-feira (20). Ele foi visto pela última vez, por volta de 23 horas, em uma pizzaria, no Centro de Banabuiú. Na manhã seguinte somente a sua motocicleta foi encontrada defronte ao estabelecimento comercial. O pai chegou a mobilizar dezenas de amigos a procurarem o filho, que não tinha o hábito de pernoitar fora de casa.
Somente após a realização das investigações, a cargo do delegado municipal da Polícia Civil, Salviano de Pádua, será possível desvendar os motivos do assassinato e sua autoria. “Gereba” era muito conhecido e querido em Banabuiú, não tinha inimigos e nem vícios. Apesar de a motocicleta dele ter sido encontrada, não é descartada a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, informou um inspetor.