RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 18 de março de 2018

Dupla armada morre após matar mulher em seresta no município de Tauá

Foto - Diário do Nordeste 
Dois homens, identificados como Rafael da Silva Furtado e Rafael Félix Pinheiro, deixaram uma mulher morta, na madrugada deste sábado (17), em uma seresta em Tauá. Os homens chegaram atirando no local, localizado no bairro Alto BrilhanteA mulher, que tinha 23 anos e foi identificada como Izabelle Lopes da Silva, morreu no local. As informações foram confirmadas pelo inspetor da Polícia Civil Michel Adriano, da Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas  (BPRaio) passava no local no momento da confusão e perseguiu os dois homens, que estavam de moto. Eles entraram em confronto e a dupla acabou morta.

Dois homens também ficaram feridos durante o tiroteio. São eles: Francisco Lidomar Sobreira e Francisco Siqueira Pedrosa. Eles foram hospitalizados e liberados.
Ainda segundo inspetor, os dois atiradores e a vítima, que era envolvida com drogas, tinham passagem pela polícia 
A  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) enviou uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas no início da madrugada deste sábado (17), para atenderem a uma ocorrência acerca de disparos de arma de fogo durante uma seresta, realizada às margens da BR-020, em Tauá, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Os militares seguiram para o endereço indicado, onde foi constatada a veracidade das informações. Uma mulher identificada como Isabel Lopes - ex-presidiária - foi baleada e veio a óbito no local. Outras duas pessoas foram feridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.
De posse de informações colhidas no local, os policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) - da PMCE - iniciaram as buscas aos dois suspeitos de cometerem o homicídio na festa. A dupla foi localizada. Houve perseguição e durante ela, um dos infratores efetuou disparos contra a composição, que revidou.
Rafael Félix Pinheiro (20) e Rafael da Silva Furtado (26) foram baleados durante a troca de tiros. Os dois foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Duas armas de fogo foram apreendidas. A Delegacia Regional de Tauá investigará o caso".