RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

sexta-feira, 16 de março de 2018

Em jogo equilibrado no Castelão, Ceará empata em 1 a 1 com o Furacão no tempo normal mas é eliminado nos pênaltis

Foto: Thiago Gadelha 
Ontem à noite no Castelão, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Ceará perdeu nos pênaltis para o Atlético/PR e foi eliminado da Copa do Brasil. O Alvinegro saiu atrás do placar no início do 1º tempo, empatou a partida, pressionou em busca da virada, mas não evitou decidir a vaga para a 4ª Fase nas penalidades. Nas cobranças, o Vovô errou duas, contra uma do adversário, e acabou eliminado por 6 a 5. Com a eliminação, o Alvinegro volta suas atenções para o Estadual, no qual já entra em campo no sábado, 17, às 19h30, contra o Uniclinic no Castelão, jogo que pode classificar o Alvinegro para as semifinais. Com o confronto em aberto após o empate sem gols na Arena da Baixada, em Curitiba e a ausência do critério de gol marcado fora de casa, a partida de ontem no Castelão foi franca, com as duas equipes alternando domínio e bons momentos ao longo
nos 90 minutos. E no início da partida quem mandou foi o Furacão, que mesmo como visitante, começou com a posse de bola e atacando.
Com o domínio inicial, o Atlético/PR criava os melhores ataques e saiu na frente aos 13 minutos: Carleto cruzou da esquerda e Guilherme pegou de voleio e a bola entrou no canto de Éverson: 1 a 0.
Com o gol, o panorama da partida mudou, com o Ceará passando a atacar e o Furacão e se defender. Mas sem a paciência para encontrar espaços, o Ceará se precipitava, arriscando de fora da área mas sem direção.