quarta-feira, 21 de março de 2018

Município de Catarina vai criar Associação Municipal de Apicultores com apoio da Prefeitura.




O secretário de Desenvolvimento Agrário do Município de Catarina, Marlos Mendonça, confirmou durante entrevista gravada na manhã desta terça-feira (20), à Rádio Portal FM de Catarina para os programas Portal de Notícias 1ª e 2ª Edição, as 07h e as 11h45, respectivamente, que o município de Catarina terá uma associação voltada para os apicultores com apoio da Prefeitura de Catarina, através da gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade. O objetivo de criação da associação visa obter recursos dos governos municipal, estadual e federal no apoio a cultura da apicultura e suporte para os apicultores.

Recentemente o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, assinou convênio com o SEBRAE para continuar dando apoio aos apicultores e em outros setores.
Marlos Mendonça disse que com a associação dos apicultores criada e funcionando, em 2019 o Governo do Estado poderá destinar projetos para o munícipio de Cataria na área da apicultora.