quinta-feira, 12 de abril de 2018

Equipe do CAPS de Catarina fala sobre o autismo e das ações desenvolvidas no centro: entrevista ao vivo na Rádio Portal FM.




O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Catarina é referência na região pelos mais diversos serviços prestados à população  catarinense e dos pacientes que são atendidos diariamente através da equipe multiprofissional composta por médico clinico; médico psiquiatra; enfermeira; psicóloga; assistente social; fonoaudiólogo; pedagoga; técnico em enfermagem; oficineiros; equipe administrativa; recepcionista; guarda; cozinheira; auxiliar de serviços gerais e motorista. O CAPS de Catarina também disponibiliza de grupos terapêuticos; atividades diárias; consultas e psicoterapia além de transporte para a locomoção dos pacientes que são atendidos. Na última quinta-feira (5/04), profissionais do Caps estiveram ao vivo no programa Portal de Notícias 1ª Edição, as 07h da manhã. Na Rádio Portal FM, falando sobre o mês de abril que é dedicado a conscientização do autismo.

Participaram do programa   a psicóloga Dra. Juliane Andrade, a fonoaudióloga Dra. Daniza Araújo, a enfermeira Renata Barros e a assistente social Karol Custódio.  A coordenadora do Caps, Karina Custódio não pode participar da reunião em virtude de reunião já agendada.






O CAPS fica localizado a Rua Vereador Manoel Rodrigues Freire, nº 225, Bairro Três Poderes. Contato: 9-8819-7272

Horário de funcionamento: Manhã – das 07h30 as 11h30
Tarde – das 13h30 as 16h30.


O CAPS de Catarina é mantido através da administração
Municipal de Catarina, na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, no governo do   prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.