RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

domingo, 8 de abril de 2018

Matadouro Público de Catarina é referência no Estado do Ceará: Matadouro de Acopiara e outros municípios estão fechados, afirma fiscal estadual da Adagri.



Durante entrevista ao programa Portal de Notícias, 1ª Edição, as 07h, da manhã, na Rádio Portal FM de Catarina, o médico veterinário e fiscal estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, Dr. Paulo Paixão, disse que o Matadouro Público Municipal de Catarina é um dos melhores do Estado do Ceará, e destacou alguns matadouros públicos que estão fechados como por exemplo, em Acopiara, Piquet Carneiro entre outros.  
A fala do fiscal estadual da Adragri, Dr. Paulo Paixão, se deu durante entrevista na Rádio Portal FM de Catarina, quando o mesmo se referia aos abates de bovinos que devem ser realizados no Matadouro  Público Municipal de Catarina após a retirada da Guia de Trânsito Animal – GTA, no posto de atendimento do órgão que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Catarina.

O Matadouro Público Municipal de Catarina João Crispim de Araújo (Senhor Janjão), teve a construção iniciada na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e foi concluído e entregue na gestão do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade em maio de 2015 e, tem sido mantido e equipado pela atual gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Ouça a entrevista com médico veterinário e fiscal estadual da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – Adagri, Dr. Paulo Paixão.