CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA AO VIVO

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Secretaria de Saúde de Catarina inicia vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários: manhã e tarde nos PSFs.

Unidade Básica de Saúde Abel de Almeida Neto, Bairro Lagoinha.
 Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

A secretária de Saúde do Município de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, comunicou oficialmente na manhã desta segunda-feira (23) à Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo que teve inicio nesta segunda, a campanha de vacinação contra a gripe Influenza para os grupos prioritários que são pessoas com mais de 60 anos de idade; doentes crônicos; gestantes; mães no pós-parto; crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade; portadores de condições especiais; professores; e profissionais da saúde. Para receber a dose da vacina o paciente deve procurar a Unidade Básica de Saúde – UBS / PSF do seu bairro ou localidade da zona rural nos períodos da manhã e tarde e deve levar os seguintes documentos: Cartão do SUS, Cartão de vacinação, RG, nome da mãe do paciente e endereço atualizado.

A secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria disse que quando for concluído os trabalhos de vacinação dos grupos prioritários será iniciada a vacinação geral para todas as pessoas, provavelmente no final de maio ou inicio de junho.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo