RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE

RÁDIO PORTAL FM DE CATARINA ONLINE - WHATSAPP E CELULAR - (88) 9-8832-5446

terça-feira, 8 de maio de 2018

Bandidos explodem carro-forte e fazem reféns durante assalto entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral

Carro-forte fica destruído após ataque de quadrilha no Ceará. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Bandidos armados explodiram, na manhã desta segunda-feira (7), um carro-forte durante um assalto na rodovia CE-176, entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral, na Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, a quadrilha abordou o veículo e anunciou o asssalto. Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído. Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava no cofre do carro-forte, de acordo com a polícia. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma ambulância. Na fuga os bandidos fizeram reféns o motorista da ambulância e outras pessoas que estavam no local.


andidos armados explodiram, na manhã desta segunda-feira (7), um carro-forte durante um assalto na rodovia CE-176, entre as cidades de Santa Quitéria e Sobral, na Região Norte do Ceará.

Segundo a polícia, a quadrilha abordou o veículo e anunciou o asssalto. Os seguranças precisaram sair do veículo, e os homens detonaram o carro-forte, que ficou destruído.
Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava no cofre do carro-forte, de acordo com a polícia. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em dois veículos, sendo um deles uma ambulância. Na fuga os bandidos fizeram reféns o motorista da ambulância e outras pessoas que estavam no local.